segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leis Básicas do Humor

1- LEIS BÁSICAS DA CIÊNCIA MODERNA:

Se mexer, pertence à Biologia.

Se feder, pertence à Química.

Se não funciona, pertence à Física.

Se ninguém entende, é Matemática.

Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.

Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

2- LEI DA PROCURA INDIRETA:

O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra.

Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

3- LEI DA TELEFONIA:

Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.

Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.

Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.

4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:

Se estiver escrito ‘Tamanho Único’, é porque não serve em ninguém, muito menos em você…

5- LEI DA GRAVIDADE:

Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação..

6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:

80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu e os outros 20% será baseada no único livro que você não leu.

7- LEI DA QUEDA LIVRE:

Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.

A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:

A fila do lado sempre anda mais rápido.

Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais
rápida.

9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA:

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

10- LEI DO ESPARADRAPO:

Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

11- LEI DA VIDA:

Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.

12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS:

Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.


Achei essas leis muito criativas e engraçadas, pessoal.

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado!

- C.

O Mundo Mágico de Jersey


Prólogo:

Vamos contar aqui a história de uma menine nada normal chamada Jersey, ela vive fazendo muitas loucuras, mas faz tudo isso por um objetivo maior. Ela é mágica por si só ,e você ficará encantado com sua impactancia... E alem do mais ela é super cativante.

Capítulo 1

A estória começa com a nossa heroína Jersey, uma menina com a pele bem alva, o cabelo de um castanho-escuro, um bonito sorriso e... Eu poderia ficar aqui descrevendo, mas vou poupar a imaginação de vocês e falar que ela é a cara da Selena Gomez!

Jersey desde que nasceu foi zoada. A mãe, uma ex-viciada, ex-paquita, ex-chacrete, ex-comediante do Zorra Total e ex-dançarina do Faustão, em um momento de puro cogumelos alucinógenos deu à nossa heroína um nome que está entre masculino e feminino ( eu particularmente não acho que Jersey seja um nome feminino, mas …) e como se não bastasse, Jersey aprendeu a ler com 4 anos, e escolheu na prateleira da sessão infantil da livraria Laraiva Mega-Explod um livro que mudaria sua vida para sempre!
Ela caminhava com suas curtas pernas, curtas demais até para uma menina de 4 anos... Talvez Jersey tivesse desenvolvido algum problema de nanismo durante sua gestação, mas enfim … Jersey caminhava com sua pernas ridiculamente curtas em direção ao caixa para pagar pelo livro, o livro mais mágico de todos os tempos: Harry Potter!

Jersey foi crescendo, lendo e assistindo tudo sobre Harry Potter, e ficando cada vez mais excêntrica, aliás, ela nunca foi uma criança normal e não seria na adolescência que ela ia parecer normal né!? Nossa heroína a cada dia ficava mais encantada com o mundo mágico que Harry Potter e seus amigos ofereciam e chegou um momento em que ela não conseguia mais distinguir ficção e realidade, e é aí que ela começa a ser nossa protagonista.

O que é um ponto preto no céu? Um avião? Um pássaro? O Super-Man -NN ? Para Jersey não restava dúvidas de que era só um balaço lançado por um batedor de alguma partida de Quadribol que ela achava que estava acontecendo por perto, e então ela sai à procura dos jogadores, dos bruxos e de toda a galera. Mas se ela aparecesse por lá como uma trouxa, a deixariam entrar? Então, Jersey, seguindo pelo caminho em que o suposto balaço tinha atravessando o céu, entrou por uma floresta e nela encontrou uma árvore de salgueiro, e desse tipo de árvore que fora produzida a Varinha das Varinhas. E ela só precisava arranjar uma cerda de coração de dragão, ou quem sabe uma pena de fênix, pra poder cortar um pedaço de um galho e ter a sua própria varinha! Mas como ela não conseguiu arranjar nenhuma das coisas, resolveu subir na árvore e arrancar ela mesma um galho. Então ela subiu até o ponto mais alto e ficou em pé sobre um galho, e aí pulou, pulou, pulou... E segundos depois lá estava Jersey jogada no chão, quem sabe com algumas costelas quebradas, mas nada que a impedisse de continuar seguindo para o campo de Quadribol, mas, enquanto levantava ela viu uma coisa estranha se mexendo por trás de outra árvore, parecia um cachorro fazendo xixi, mas não, era um cara alto, forte, de cheiro ruim, e ele parecia … parecia … um lobão.

- Oi, meu nome é Jacob, mas pode me chamar de Jake porque nós vamos ser muito íntimos.

- Hm, oi, meu nome é Jer … Jersey.

- Jersey?! Que nome …ridiculamente excêntrico!

- Pode ser excêntrico mas pelo menos eu não cheiro a … a cachorro molhado!

- Não sei que tipo de alucinógeno você usou, mas parecia bem doidona pulando naquele galho hem!

- Eu só estava tentando quebrar um pedaço de Galho de Salgueiro! Porque eu preciso de uma varinha para entrar no jogo de Quadribol que está tendo por aqui … Só não sei onde.

- Hm … Serve palito de churrasco? Porque tenho quase certeza de que tenho um por aqui no super-bolso do meu short … Encontrei, pega!

- Nossa Jake! Muito obrigada! Esse palito de churrasco é o meu passaporte para o mundo mágico! Obrigada mesmo, Jake! Se você não fedesse tanto eu te daria até um beijo! Mas acho que um abraço deve ter menos contato físico né?

Depois de um rápido encostar de partes frontais, Jersey chama Jake para acompanhá-la no caminho para o campo de Quadribol, e ele sem entender nada do que ela fala, simplesmente a segue pela floresta de outono com suas folhas em tons de laranja, dourado, marrom e amarelo...


Próximos capítulos em breve... =D


PS: Essa história é escrita por: Ana e Gago



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na Reserva: Prólogo e Cap.1



Prólogo

            É isso mesmo: sou um garoto e estou escrevendo uma história. Mas não é uma história qualquer; é a minha história. A história de como de repente, num piscar de olhos, eu, Guilherme Souto, um cara legal, inteligente (modéstia à parte) e que não acredita no amor, me apaixonei loucamente pela minha melhor amiga.
            Portanto, se não gostou do que leu ou não se interessou por ela, pode parar de ler e ir assistir TV. Mas aviso logo, estará perdendo uma ótima trama.
            Para aqueles que não são desistentes, são curiosos e gostariam de saber como a minha vida virou de cabeça para baixo e como isso terminou, sugiro que se sentem ou deitem, no modo em que vocês fiquem os mais relaxados possíveis e prestem bastante atenção nos detalhes.


              Sejam bem-vindos ao meu mundo!


Obs.: isso não é um conto de fadas, não é um romance onde a mocinha e o mocinho enfrentam a tudo e a todos para que no final sejam felizes para sempre. Isso não é uma história de amor; e sim, de REALIDADE.

------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1

            Tudo começou hoje, ou melhor, há exatamente 10 anos. No primeiro dia de aula da escola Incentivo, e lá estava eu, na porta da sala com apenas seis anos e morrendo de medo, já que não conhecia ninguém. Até que apareceu uma menina morena de olhos castanhos, da mesma idade que a minha, que falou comigo. Seu nome era Annabelle (Belle para os íntimos). Ela era meiga, engraçada, não sei se era bonita, pois naquela época, AINDA não olhava para as garotas com outros olhos, principalmente a Belle. Mas, enfim, desde esse dia, eu e ela não nos separamos mais. Éramos melhores amigos e somos até hoje, e isso bastava para mim... Pelo menos era o que eu achava.
            Agora sim, hoje é o primeiro dia de aula no Colégio San Martins. Eu e a Belle como éramos novatos e não conhecíamos ninguém, resolvemos nos encontrar na porta de entrada da escola. Como eu sabia que a Belle era uma garota muito ansiosa, acordei bem cedo para na hora em que ela ligasse dizendo que já estava pronta, eu já estivesse na frente do colégio.
            Só foi colocar o pé para fora de casa que meu celular tocou. Era ela.
             - Gui, já estou saindo de casa. Cadê você, hein?! Já está pronto, não é?!
            - Belle!!! Claro que sim. Te conheço bem, garota. Estou praticamente na porta da escola.
            - Ainda bem. Ai, Gui! Estou morrendo de medo... Será que o pessoal é legal?! – disse ela com uma certa preocupação na voz
            - Não se preocupe. Se não forem, você tem a mim, meu amor. Para sempre! – eu disse ironicamente
            - Ai que lindo! Você está tão romântico hoje!
            - Ah, fala sério, Belle! Romance não é comigo. Estou só tirando uma com a sua cara!
            - Ha ha ha, eu sei! Mas desse jeito você nunca vai arrumar uma namorada. Ei, já estou te vendo. Tchau, beijos.
            - Onde? – virei para o lado direito - Ah, estou te vendo também. Tchau, beijos.
            Ao desligar o celular, a Belle estava já descendo do carro – não sei por quê ela veio de carro se ela mora do outro lado da rua, mas tudo bem - toda feliz, dando pulinhos, com aquele cabelo enorme que bate na cintura e aquela franjinha irritante de lado que bate no nariz. Quando chegou ao meu lado abriu aquele sorriso lindo que só ela tem, meu deu um abraço e perguntou:
            - Vamos entrar?!
            Não respondi. Olhei em seus olhos, sorri e peguei em sua mão. Respiramos fundo e entramos.
            Parecia uma típica escola. Com tribos de todos os tipos: a dos garotos populares (onde tinha muitas gatas), a dos emos, a dos nerds, a das pessoas tímidas, a das atletas e muitas outras. Entre todas, a que eu me encaixava era a dos atletas. Não estou dizendo que tenho um corpo super definido e pareço um monstro (por mais que eu gostasse dessa ideia), mas jogo futebol muito bem e na minha antiga escola eu era o atacante. De dez jogos, ganhamos oito. Sou o cara ou não sou?! Está bem, o time também era muito bom, mas eu jogo bem. Juro.
            Já a Belle, eu acho que ela poderia se encaixar em qualquer lugar, pois ela é inteligente, joga vôlei, é bonita e tem muitas outras qualidades – mas só para vocês saberem, nesse dia eu ainda não gostava dela de outra maneira. O dia em que isso acontecer, podem ter certeza que vocês vão notar.
            Chegamos à secretaria e pegamos o horário. A Belle ainda estava deslumbrada com todas aquelas novidades que uma escola grande possuía. Tive que acordá-la daquele transe quando entramos na sala de aula. Mas, por incrível que pareça, ao olhar para as pessoas da classe, aquele sorriso alegre e encantador sumiu de seu rosto e em seu lugar apareceu um olhar tímido e desesperado, como se só agora ela percebera que éramos os novatos, que não conhecíamos ninguém e que não estávamos mais no Colégio Incentivo.
            Nos sentamos nas últimas carteiras para não ter perigo de algum professor nos chamar. Dei uma olhada por cima e vi que tinha muita gente que parecia bem legal, mas quem realmente me chamou a atenção foi uma garota, mas não era qualquer garota, era a mais linda que eu já vi na vida. Era loira de olhos azuis, alta e magra. Acho que passei uns dez minutos olhando para ela. Ta bom, dez minutos também não foi, mas dois eu passei sim, com certeza. Porém, sai do meu transe quando olhei para o meu lado direito e vi a Belle com aquele olhar tristonho que nunca tinha visto nela. Resolvi perguntar.
            - Belle, você está bem?! – indaguei com um tom de preocupação
- Estou sim, por que não estaria?! – ela respondeu com os olhos enchendo de lágrimas.
Não consegui vê-la naquele estado. Puxei-a para o meu lado e lhe dei um abraço. Perguntei o que realmente estava acontecendo. E ela respondeu:
- Acho que não devíamos ter saído lá da escola. Aqui ficaremos sozinhos, sem conhecer ninguém, sem falar com ninguém. Não gosto daqui, Gui! Me leva pra casa. – falou com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto
- Mas, Belle, aqui... – não pude terminar, pois fui interrompido por uma garota, um pouco estranha.
- Desculpe–me se estou sendo intrometida, mas aconteceu alguma coisa? Posso ajudá-la?!
Fiquei impressionado com aquela garota. Quem fala um português tão certo assim nos dias de hoje?! “Desculpe-me” “Ajudá-la”. Mas tenho que admitir que ela foi bastante simpática, e parecia que ela realmente estava preocupada. Então respondi:
- Não foi nada demais! Ela só está um pouco nervosa e com medo por ser novata nesse colégio.
- Ah, nem me fale! Também sou novata aqui e estou morrendo de...
- Você é novata?! – perguntou a Belle agora limpando as lágrimas do rosto
- Sou sim! – respondeu ela com um sorriso simpático – Ah, perdoem – me! Chamo – me Gabriela.
- Sou a Annabelle, mas todos me chamam de Belle e esse é o Gui! – agora ela já estava sorrindo
- Prazer em conhecê-los. Mas eu chamar-lhe-ei de Anna. Não goste de ser como todo mundo. Gosto de ser diferente. – todos nós rimos
- É, eu percebi! Você fala o português corretamente. Por que isso?! Ninguém hoje em dia fala mais assim. – perguntei com um tom de ironia, mas realmente estava curioso para saber o motivo.
- O primeiro motivo eu já disse, gosto de ser diferente e o segundo é que a minha mãe é professora de português, então, desde pequena eu aprendi a falar corretamente a nossa língua e a minha mãe me faz praticar todos os dias.
- Nossa, não deve ser fácil ficar falando assim o tempo todo. – afirmou a Belle.
- No começo, realmente não é. Mas depois que você se acostuma, você não consegui mais parar de falar assim, até que tento, mas não consigo.
Tivemos que parar com a nossa conversa, pois o primeiro professor do dia entrou na sala.
Ele nos disse que era professor de Matemática Três – odeio matemática, aqueles números não entram na minha cabeça, não importa de que tipo ela seja – que se chamava Arthur e que qualquer duvida poderia perguntar a qualquer hora – só não terei duvidas se ele enfiar o livro na minha cabeça, já disse que ODEIO matemática?!Ele falou mais algumas outras coisas, mas eu não prestei muita atenção, porque a Belle me mandou um bilhete que a Gabi mandou pra ela, que tinha escrito:


            Gabriela: Adorei conhecer vocês, novos coleguinhas! *-*
       
        Belle: Também adorei te conhecer, GABI. É assim que eu e o Gui vamos te chamar, né, Gui?! Você salvou meu dia, pode ter certeza. Vou ser eternamente grata!!! KKKK

            Respondi logo abaixo:

            Gui: Fala sério, né?! Ficar conversando por bilhetinho é tão coisa de garota. Estou precisando arrumar amigos homens, para ver se não tenho que ficar aturando essas coisas! (KKKK) É, vamos te chamar de Gabi, Srt. Quero Ser a Diferente!

            Após escrever, mandei bem rápido de volta para a Belle, que escreveu alguma coisa e mandou para a Gabi que por sua vez, escreveu mais alguma coisa. Pelo o que eu reparei a gente ia ficar naquela conversa por muito tempo.
            Recebi de novo aquele papel.

            Belle: Ha Ha Ha! Você tem que agradecer a nós por ter com quem conversar. Ah, adorei o “Srt. Quero Ser a Diferente”. KKKK

          Gabi: Pois é! A Anna está certíssima! Sem a gente você não seria nada, Sr. Eu Sou o Gostosão. E claro que podem me chamar de Gabi. Sou eu quem gosta de ser diferente, não vocês. KKKKK

            Estava prestes a responder quando o professor Arthur começou a andar em minha direção. Escondi o bilhete em baixo da capa do meu caderno e fiquei esperando para ver se era comigo mesmo que ele ia falar. Virei um pouco o rosto para o lado e vi que as meninas estavam da cor da folha A4 de tão pálidas. Ele parou na minha frente. Olhei para ele e falei:
            - Sim?! Posso ajudá-lo?! – perguntei ironicamente
            - Estou atrapalhando a conversa de vocês?! – ele olhou para mim, para Belle e para Gabi, estas baixaram a cabeça.
            - Não, Senhor! – respondi – Só estávamos comentando...
            - Comentando o que?! Fale logo, rapaz! Não tenho o dia todo. – nesse momento a turma inteira estava olhando para gente, até aquela garota loira bonita que eu falei, lembram?!
            - Que o seu zíper estar aberto, Senhor! – falei com um tom irônico e desconfiado.
             A turma toda riu. O professor que não sabia onde enfiar a cara se virou e voltou para o quadro fechando o zíper. Olhei para Gabi e para Belle que disse bem baixinho:
            - Ufa! – e sorriu.
            Nas outras duas aulas não aconteceram nada de mais.
            Então, finalmente o sinal tocou para irmos ao intervalo. Saímos da sala e descemos as escadas, já que a cantina ficava no andar abaixo ao da nossa classe. No caminho, a Gabi disse:
            - Ah, Gui! Foi genial a ideia de você dizer que o zíper do professor estava aberto. Tenho que te dizer: acho que eu não conseguiria pensar tão rápido assim.
            - É, Guilherme! Foi demais!  Eu também não conseguiria pensar assim tão rápido. Como você conseguiu?!
            - Ah, foi fácil. Quando eu vi que aquela gata loira de olhos azuis estava olhando para mim, não poderia ficar por baixo, então a ideia veio na minha cabeça. Por sorte, o professor foi verificar, então, todos acharam que eu estava certo.
            - Gata loira dos olhos azuis?! Ela é da nossa sala?! Você está apaixonado por ela?! – quando a Belle falou essa última frase seus olhos começaram a brilhar.
            - Apaixonado?! Fala sério! Eu só disse que achava a garota gata. Você está assistindo muito filme de romance com amor à primeira vista, viu, Srt. Ribeiro! Sei não...
            -Tá vendo, Gabi! Esse é o problema do Gui! Porque ele sendo assim: branquinho, alto dos cabelos pretos em moicano e olhos azuis, conquistaria qualquer garota, mas ele não é nem um pouco romântico. Eu já disse a ele que assim ele nunca vai arrumar uma namorada.
            - Tenho que concordar, Guilherme. Até eu que sou “a” diferente sou romântica. Tenho sonhos com meu príncipe encantado. Toda garota tem.
            - Ah, tá bom, chega dessa história. Realmente eu tenho que parar de andar com as garotas.
            - Então, está bem! Se você prefere conversar assuntos masculinos e nos não entendemos nada disso, vou te apresentar um amigo meu que também se mudou para cá, mas que ficou em outra sala. – falou a Gabi.
            - É melhor do que ficar mandando bilhetinhos com vocês. – disse com sarcasmo.
            Elas riram da minha cara. Continuamos a andar por todo o pátio que parecia mais um formigueiro, literalmente, de tanta gente que tinha. E, finalmente, depois de andar muito, encontramos o tal garoto que a Gabi queria nos apresentar. Ele tinha um estilo surfista, mas nada de especial. Sou mais bonito do que ele.
            A Gabi falou primeiro:
            - Miguel, essa é a Annabelle e esse é o Guilherme.
            - Eae, cara! Tudo beleza?! – falei
            - Como vai, Miguel?! Bonito nome! – a Belle falou com os olhos brilhantes. Cara, como as garotas são bestas.
            - Tudo ótimo. Obrigado! Annabelle também é um nome muito bonito e diferente. – ele sorriu para ela – E então, Guilherme, joga futebol?!
            - Jogo sim! Era atacante na minha antiga escola, mas pelo jeito não sou mais. Você também joga?!
            - Claro! É, acho que você não é mais atacante de lá, mas por que você não participa do teste para o novo time da escola?! Eu vou participar, quero ser do meio-de-campo.
            - Isso é ótimo, quando vai ser?!
            As garotas nos olhavam como se tentassem entender o que a gente estava falando, mas não conseguiam.
            - Tudo bem, garotos. Agora a gente sabe como é ficar em uma conversa em que o assunto não é do seu interesse. Então, nós vamos dar uma volta por ai, ver os gatinhos dessa escola, enquanto vocês falam ai sobre ser atacante do meio de campo, sei lá mais o que. Tchau para vocês. – falou a Belle saindo com a Gabi.
            - “Atacante do meio de campo”?! – repeti
            Nós rimos.
            O Miguel me disse que o teste para o time da escola seria na sexta-feira à tarde, então nós combinamos de ficar treinando durante a semana para que nós dois entrássemos no time, já que um só conhecia o outro.
            Conversamos sobre vários assuntos, ainda no intervalo, como, garotas, escola, jogos de futebol e muitos outros, até que o sinal tocou para voltarmos para sala. Encontramos as meninas no meio do caminho e a Belle não deixou de dizer:
            - Miguel, você tem que ir para nossa sala. Vai ser bem mais divertido. Aí, o Gui terá com quem conversar sobre os assuntos de futebol dele.
            - É verdade. Seria bem melhor do que só ouvir essas conversas sobre “os garotos mais lindos do mundo”. – comentei com sarcasmo
            - Ha Ha Ha. Nossas conversas são bem mais complexas do que isso, ta?! Mas a questão é: Você vai para nossa sala, Miguelito?!  - perguntou Belle quando chegamos à porta da nossa classe.
            - Hum... Não sei! Tenho que pensar...
            Belle e Gabi se entre olharam tristes. O Miguel, que viu a cena, riu e falou:
            - Claro que eu vou, né?! Ninguém merece ficar sozinho naquela sala.
            As garotas começaram a gritar e pular de tanta felicidade. - Cara, como as garotas ficam felizes por tão pouco. - Após conseguirmos acalmar aquela gritaria, nos despedimos do Miguel e combinamos de entrar mais tarde no MSN para conversar sobre o dia, o futebol e tudo mais.
            O resto do dia passou bem rápido; as três últimas aulas foram de História I, Filosofia e Inglês. Depois que tocou o sinal de saída, eu e a Belle nos despedimos da Gabi e do Miguel e fomos andando para nossas casas, já que morávamos perto da escola. A Belle começou a falar sobre um monte de coisas, mas nem prestei atenção, porque nesse momento a garota loira de olhos azuis passou do outro lado da rua. Comecei a encará-la e ela me retribuiu com um sorrisinho. Perguntei-me se era realmente para mim, mas quando olhei para trás não havia ninguém, então sorri para ela que virou o rosto como se estivesse com raiva. Mas por que será que ela...
            - Gui?! Gui, você esta me ouvindo?! Gui!!!
            Quando ouvi a Belle me chamando, voltei para a realidade.
            - Oi, o que foi que aconteceu?! – falei ainda um pouco atordoado
            - Eu é que te pergunto. O que aconteceu para... Agora eu entendi. – falou ela quando olhou para o outro lado da rua.
            - Entendeu o que?! Não há nada para entender. – falei um pouco desconfiado.
            - Então, aquela é a “gata loira dos olhos azuis”?! Parece ser muito bonita mesmo. Mas não parece ser uma pessoa muito legal.
            - Ah, você está falando serio?!  Ela não precisa ser legal, ela é... – ela me olhava como se não estivesse gostando muito do assunto - Mas vamos falar sobre outra coisa... Sim, Você ficou toda interessadinha no Miguel, hein?!
            - Eu?! Que nada! Só achei ele bonitinho. – disse ela enquanto virávamos a esquina, exatamente na rua de sua casa.
            - Sei, sei... Pronto, chegamos. Sã e salva, princesa. – tentei ficar sério, mas comecei a rir.
            - Um dia, você vai encontrar uma garota que será “a” princesa para você e ficará tão envergonhado por sentir isso por alguém, por achar que esse sentimento não existisse que não saberá com demonstrar isso e a perderá para sempre... – falou ela bem séria
            - Nossa! Eu acho que isso não acontecerá comigo, pode apostar! Mas agora eu tenho que ir. Tchau, mais tarde a gente se fala.
            - Ok. Tchau. – falou seria e quando eu fui dar-lhe um abraço, ela virou o rosto.
            - Ah, para com isso vai... Me dá um abraço. Você sabe que eu sou assim mesmo. – nós nos abraçamos e eu fui para casa.

Continuação em breve =D
xoxo,
-A.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BookTrailer: Na Reserva

Isso é só uma brincadeira que eu fiz.
Esse seria o BookTrailer do livro que eu comecei a escrever =P
Não ficou muito legal não, mas espero que gostem!  

  


Cast:

Landon Liboiron como Guilherme Souto;
Lucy Hale como Annabelle;
Duam Socci como David;
Gregg Sulkin como Miguel;
Selena Gomez como Gabriela Monte Carlos;
Sasha Pieterse como Alison.

xoxo,
-A.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dicas: Férias!

Dear Férias, saiba que eu te amo, antes de ler isso!


As férias chegaram! AE, isso significa diversão a todo instante, certo? ERRADO, significa que você nem sempre terá o que fazer, então aqui vão algumas dicas para você sair literalmente do tédio nessas férias!

Dica nº1: Brincar com seu gato
Se você não tem um, pode passar para outra dica... Mas se você tem um, então é simples, pegue-os desprevenidos e puxem seu rabo, ou então joguem-os na parede, diversão garantida!

Dica nº2: Sintonize na Sessão da tarde
Basta ligar na globo, e pronto! Passará filmes muito novos e úteis a sua vida, como : .









quicá não passa Lagoa Azul ?


Dica nº3: Jogue Transformice

Melhor jogo do mundo, muito bom e viciante, lá você encontrará outros ratos entediados e que te chamarão de noob, ou seja, vai elevar a sua auto-estima! http://br2.transformice.com/


Dica nº 4: Assista Harry Potter

Essa dica é de ouro, qualquer HP que você assister vai se encantar, mesmo que já tenha assistido e os bruxinhos são a coisa mais fofa do mundo, não é mesmo? Então assista!

Dica nº5: Leia esse blog!

hahaha, to brincando hihi. Esse blog é para ser lido a todo instante, mesmo se você tiver o que fazer! Ótimo momento pra sair do tédio *-*


Gostaram das minhas super dicas? haha
Depois eu posto outras dicas, como fazer bolo etc! -n

xoxo,

-R.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

" I'm still here, bitches! -A. "

Calma, calma, eu não estou xingando nenhuma de vocês. É que esse é o principal assunto da série Pretty Little Liars. Pois é, essa serie é muito legal. Ela mistura suspense com mistério com um toque de drama e intriga, roupas maravilhosas e a melhor parte: garotos simplesmente LINDOS. O que mais você pode pedir em uma série?!


A série conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparaveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, irá implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, sem nunca ser achada pela polícia, nem viva nem morta. As quarto demais amigas vão se afastando, pois Alison era a "cola" que mantia elas juntas
Um ano depois, cada uma das amigas têm coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que escondem de todos: uma é apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se mantem tão magra (já que ela já foi gordinha), outra está apaixonada pelo namorado da irmã e a última está tendo um caso com o seu professor.
As quatro começam a receber recados, e-mails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e assina tudo como -A.

O ruim é que a série não passa no Brasil e o único jeito de assistí-la é baixando na net. Ela tem 10 episódios até agora e está em hiatus, voltando só em janeiro. Mas como o Ano Novo já está bem pertinho, dá para você começar a assistir e continuar sem pausas. Vale a pena conferir!

Site para novidades e downloads: http://prettylittleliarsbrasil.com/

xoxo,
-A.

 

Saints or Sinners: What are YOU?!

Estava assistindo Gossip Girl nessas últimas semanas e o tema de um dos episódios era a festa de Chuck Bass, Saints&Sinners (Santos&Pecadores) e isso me deu uma ideia. Que tal nós descobrirmos quem realmente somos, hein?!
Faça o teste a seguir e veja se você é a Saint or a Sinner... :9



     Saints or Sinners: What are YOU?!


1. Você é convidada para a maior balada do ano na casa do carinha mais lindo da escola, que por acaso é por quem você  é apaixonada. Porém, seus pais te colocaram de castigo e não te deixaram ir à festa. O que você faz?
       a) Vou do mesmo jeito, nem que eu tenha que pular da janela ou matar alguém para conseguir ir. Tenho que pegar o carinha de qualquer jeito.
       b) Não vou e fico em casa assistindo TV, sem me importar das minhas amigas me chamarem de idiota depois e falarem que uma delas ficou com o cara.
      c) Vou à festa e fico com o carinha, mas depois me arrependo e conto tudo para os meus pais, mesmo sabendo que morrerei ainda de castigo.


2. Você e sua MELHOR amiga são apaixonadas pelo mesmo garoto, mas nenhuma sabe disso. Em uma festa que vocês vão, o garoto dá mole para as duas e vocês acabam descobrindo o segredo uma da outra. O que você faz?
      a) Fingo que não ligo, saiu de perto da minha amiga, puxo o garoto para onde estava antes e tasco o maior beijão nele na frente dela. Ela tem quem saber quem é a melhor, não é?! E com isso eu quero dizer, que a melhor, sou eu.
     b) Digo à ela que pode ficar com ele, que eu não gosto tanto assim dele, mesmo sabendo que ele é o amor da minha vida. A felicidade dela é a minha felicidade, certo?! Claro que sim!
     c) Converso com ela e fazemos um acordo para que nenhuma fique com ele. Mas quando ela vai embora da festa, fico com ele. Depois, como nao consigo viver com a culpa, conto tudo para ela esperando que ela me entenda. Pelo menos tive a decência de contar pra ela, certo?!


3. Você tem uma super prova que física que você precisava decorar um milhões de fórmulas, mas que, infelizmente, você não teve tempo de estudar e todas as fórmulas. Na hora da prova, você repara que só caiu questões das fórmulas que você não tinha estudado. O que você faz?
    a) Vou à frente da classe, tento seduzir o professor com todo o meu charme (e olha que eu tenho de sobra), faço ele olhar nos meus olhos e roubo o gabarito da prova que estava na mesa dele. Sou demais, eu sei!!
    b) Tento responder a prova com base nos meus estudos em casa e discussões em sala. É melhor tirar um 3 com base nos meus esforços do que um 10 colando, certo?!
    c) Olho discretamente para a prova da minha colega super inteligente que senta do meu lado e copio as respostas. O que eu posso fazer?! Não vou tirar nota baixa de jeito nenhum!


Respostas:


   Maioria "a"
      - Parabéns, você vai para o inferno. Vou é uma Sinner assumida e adora isso. Gosta de mostrar a todos que é a melhor e não liga para ninguém. Você não mede esforços para conseguir o que quer e não importa quem você machuque no processo. Garota, você precisa rever se conceitos urgentemente, mas não vou falar mais nada sobre você. Não estou afm de morrer hoje.

   Maioria "b"
       - Parabéns, você vai para o céu. Você é uma Saint, e uma das boas. Se importar mais com os outros do que consigo mesma e preferi se machucar para que nada aconteça com seus amigos. É uma pessoa de príncipios, mas tem que quer cuidado para não ser usada e pisoteada pelos outros.

   Maioria "c"
      - Parabéns, você vai para o purgatório. Você não é uma Sinner, mas também não é nenhuma Saint. Faz as coisas e depois se arrepende e conta a verdade, sem se importar com as consequência. Podemos de quiser que você é o meio termo. O problema é que a frase "aprenda com seus erros" não faz parte do seu vocabulário, né?!

   Empate
     - Parabéns, você segue um bom caminho.É uma pessoa equilibrada e suas decisões futuras irão decidir se vai pro inferno ou pro céu. Cuidado com suas ações. Elas irão decidir o seu lugar!


Então, quem você é?!
Espero que vocês tenham gostado da brincadeira
xoxo,
-A.

Loucos Por Cinema: "Orgulho e Preconceito"

Esse espaço, Loucos Por Cinema, será onde eu colocarei dicas diárias de filmes que eu já assisti, gostei e recomendo para vocês e as novidades no mundo dos filmes. *-*
E hoje, no Loucos Por Cinema, minha dica é romance. Pois é! O filme de hoje é simplesmente um dos filmes mais românticos que eu já assisti - e olhe que eu já assisti muitos-.E além de tudo, o elenco ainda conta com a linda e talentosa atriz, Keira Knightley. Um filme 5 estrelas (perfeito) '-'
    Orgulho e Preconceito



Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth , Jane, Lydia, Mary  e Kitty  – foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


Vale a pena conferir =D
E quem já assistiu, o que achou?!
xoxo,
-A.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Discutindo...

                                                                   ...Twilight - Parte 1

Imagine que é você uma garota super branca de 17 anos que mora com a louca da sua mãe, que parece mais ser sua filha, em Phoenix que de repente tem que se mudar para morar com o antisocial do seu pai em uma cidade que se tiver 10 pessoas é muito.
Chegando lá, como você é antisocial que nem seu pai - maldita genética-, não consegue se misturar muito facilmente, mas até que consegue fazer alguns coleguinhas de classe. Mas não se iluda, você só conseguiu fazer isso porque é bonitinha e não pela sua fake simpatia que faz com que sua cara pareça como se você estivesse sentindo algo podre. Não é uma cena muito agradável de se ver...
Então, chega aquele momento que acontece em todas as comédias românticas adolescentes dos Estados Unidos: você, uma zé ninguém branquela e antipática que acabou de chegar e que deveria está andando com a turma dos fracassados, olha nos olhos do garoto mais lindo, mais cobiçado da escola e a melhor parte: mais branco que você, e aquela música bem no estilo baladinha pop soa ao fundo e... e... ele olha para você como se você fosse a fossa da privada do banheiro público do barzinho do Seu Zé.
Você vai para casa em depressão crômica, come três baldes de sorvete Napolitano - só não comeu mais porque seu pai além de antisocial é um mão de vaca que não tem dinheiro nem pra bancar a depressão da filha adolescente por um vampiro brilhante e vegetariano; Que tipo de pai é esse?! - trancada em seu quarto desejando poder estar trancada em seu banheiro, mas sabendo que estando lá só vai fazer você lembrar de tudo de novo, já que a comparação que ele fez ia estar mais perto do que nunca, se é que me entende.
Mas, de renpente, toca uma música no rádio, mas não é qualquer música, é A música. Você aumenta o volume e lá está as respostas para o seu problema.Na hora que a letra diz:
"Não vou negar sofri demais quando você me deu um fora
Mas o tempo passa o mundo gira , o mundo é uma bola
Pintei , o meu cabelo me valorizei
Entrei na academia eu malhei, malhei
Dei a volta por cima e hoje eu mostrei um novo namorado"

você percebe que era isso que você tinha que fazer: dá a volta por cima e bater de frente com ele, literalmente.
No outro dia, você o procura na escola, mas não o acha. Com certeza ele estava com medo de você, porque sabia que você ia da uns pegas nele. Não nesse sentido, seu pervertido, no de brigar mesmo. Sei não viu... 
Dias depois, ele volta a escola, mas você já tinha perdido a coragem de falar com ele, então resolve ir para o estacionamento e simplesmente ficar lá parada no meio dele. Onde ele aparece minutos depois e te olha com um sorriso torto que faz com que você não veja uma S10 prata 4x4 de 2010 buzinando e vindo em sua direção. Então, ela vem e...

Continuação em breve =D
xoxo,
-A.

Horóscopo Maldito



Leia e reflita, no fundo você pode ser isso (ou não)




Áries:
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

Touro:
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...

Gêmeos:
Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer:
Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Leão:
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Virgem:
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Libra:
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Escorpião:
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Sagitário:
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Capricórnio:
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!

Aquário:
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

Peixes:
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.



-AR